NOSSOS SERVIÇOS
Prestar consultoria na definição do perfil desejado para cada cargo/função, assim como recrutar e selecionar profissionais de acordo com a identidade do negócio e características do mercado. Validando o capital humano interno e abrindo oportunidades no mercado.
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Descrição do perfil do cargo;
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Mapeamento do mercado, com “hunting” específico por segmento
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Recrutamento e seleção com laudo comportamental e referência no mercado;
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Negociação de salários e benefícios, assim como validação de documentos para fins do e-social.
Prestar consultoria na avaliação das competências dos profissionais, capacitação técnica e comportamental e programas de desenvolvimento de carreira. Trazendo modelos e alternativas visando a excelência do serviço e/ou produto. Trabalhamos com:
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Diagnóstico das necessidades de capacitação e desenvolvimento individual ou da equipe;
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Treinamentos personalizados na área de recursos humanos e administração de pessoal e parcerias com especialistas nas áreas hoteleiras;
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Treinamentos comportamentais personalizados aos gestores e executivos na organização;
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Desenvolvimento e acompanhamento do plano de treinamento da organização
Gestão de gente e administração de pessoal:
Nossa expertise nos permite entregar o melhor que temos em gestão de gente e administração de pessoal. Oferecemos consultoria ou terceirização dos seguintes serviços:
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Processamento da folha de pagamento:
-Encargos trabalhistas;
-Obrigações legais;
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Gestão de RH, incluindo:
-Relacionamento Sindical;
-CIPA, Medicina do trabalho e SIPAT;
-Ações trabalhistas;
-Plano de cargos e salários;
-Negociações de benefícios;
-Banco de horas;
-Gestão de escala de trabalho e ponto eletrônico/digital;
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Gestão de Pessoas & Cultura (P&C):
-Fortalecimento da cultura organizacional;
-Desenvolver gente dentro do ambiente cultural;
-Cultura Humanizada;
-ESG
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E outras rotinas pertinentes a área de administração de pessoal e gestão de pessoas.
Pesquisa de Clima:
Prestar consultoria através de uma ferramenta que tem como principal objetivo identificar a percepção que os funcionários têm sobre a empresa.
Seu resultado ajuda a mensurar o nível de satisfação dos colaboradores, quanto se sentem motivados e engajados para atuarem, assim como os pontos fortes e oportunidades de melhorias da empresa do ponto de vista de quem trabalha nela.
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Desenvolver junto a empresa a metodologia de aplicação da pesquisa;
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Definir a quantidade de perguntas, áreas a serem pesquisadas e modelo de pesquisa a ser utilizado;
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Parametrização da pesquisa junto a empresa, definindo os resultados a serem levantados;
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Tabulação e análise dos resultados, gerando relatórios e feedback para membros da organização;
Plano de carreira / Cargos e salários
Prestar consultoria na revisão ou implementaçãodas funções oferecidas, suas características e a remuneração para cada posto de trabalho, com o objetivo geral de manter o quadro de colaboradores organizado, estabelecendo critérios para que o profissional possa evoluir dentro da empresa e subir na escala hierárquica praticada pelo negócio.
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Definir os cargos conforme CBO;
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Descrição das atividades;
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Validação dos pré-requisitos necessários;
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Elaboração da Matriz de Fatores para a classificação dos cargos;
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Elaboração da tabela salarial vinculada ao plano de carreira.
Padronização de Procedimento Operacional (POP):
Prestar consultoria através da análise e validação dos procedimentos realizados nos departamentos operacionais e administrativos, registrando as etapas de uma tarefa com o objetivo de criar procedimentos eficientes para a empresa, reduzindo os riscos de erros, custo de não conformidade, tornando as equipes mais ágeis, melhorando a qualidade do serviço e, por consequência, proporcionando uma melhor experiência ao cliente, já que as equipes passam a operar com maior dinamismo e sincronia.
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Definir junto a empresa as políticas internas;
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Mapear o fluxo de atividades entre departamentos;
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Reavaliar as atividades e buscar otimização;
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Elaborar os manuais de procedimentos associados a normas e códigos legais;
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Implementar e auditar os procedimentos.
Gestão de resultados financeiros e econômicos:
Oferecemos soluções para empresas, com objetivo de identificar problemas e encontrar soluções para as áreas da empresa ou determinado processo, estabelecendo uma gestão mais competitiva e ágil, proporcionando melhorias à produtividade da empresa e redução de riscos.
A consultoria empresarial é um auxílio para o aperfeiçoamento da gestão de uma empresa. Ela envolve uma troca de experiências e conhecimentos entre um especialista e a empresa.
Nossos consultores são profissionais qualificados e que possuem conhecimento e experiência de mercado. Eles trabalham em conjunto com os gestores do negócio, de modo a auxiliá-los na resolução de problemas – ou até na identificação deles. Nosso papel, portanto, é coletar informações sobre a empresa, desenvolver um plano de ação estratégico para que seja colocado em prática e, por fim, analisar os resultados. É durante essa troca de conhecimentos que nossos consultores ficamaptos a levar insights e propostas à liderança da empresa, que pode acatar ou não as sugestões.
A consultoria empresarial pode ser útil para empresas de todos os portes e de áreas diversas.
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Definir ou realizar o diagnóstico dos serviços próprios e terceirizados nas áreas administrativas, financeiras e operacionais;
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Apoiar na definição de novos parceiros segundo legislação e segmentação do mercado;
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Prestar consultoria as empresas nos seus processos de certificação; auditoria interna ou externa, restruturação e Due Diligence, sendo a interface com os fornecedores, auditores ou investidores, na validação dos prazos ou demandas.
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Fazer diagnóstico dos resultados financeiros, operacionais e contábeis, sinalizando os pontos que merecem mais atenção e melhorias.
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Apoiar ou implementar a preparação do Orçamento (Budget) e fluxo de caixa, Capex e Opex, projetos de Retrofit.
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Analisar oportunidades de mercado e explorar ou implementar CRM.
Apesar da importância dos registros contábeis, é fundamental uma análise na performance do seu negócio, baseado nos resultados contábeis e financeiros e no histórico de dados operacionais, podemos desenvolver os KPIs necessário para as tomadas de decisões. A gestão de resultado vai muito além da análise dos números registrados pela sua contabilidade ou financeiro, ela requer entender o comportamento dos KPIs, projetar os orçamentos, confrontar os históricos e identificar as variações significativas e que motivou tais variações. Assim podemos definir um plano de ação, delegando ações e acompanhando a execução e melhoria dos índices em análises.
SERVIÇOS NA GESTÃO DE RESULTADOS:
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Fluxo de caixa Realizado e projetado;
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Demonstrações contábeis e financeiras;
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Relatórios operacionais;
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Plano orçamentário (Budget) e suas revisões (Forecast);
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Plano de Capex & Opex;
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Controle de Inventário Patrimonial;
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BPO Financeiro;
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Organização societária;
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Planejamento tributário;
Gestão de controladoria
Toda empresa possui necessidades e obrigações relacionadas aos cumprimentos de políticas e procedimentos internos, para atender exigências do fisco, órgãos regulamentadores,auditores, investidores, sócios e proprietários. Para isso, é necessário ter controle dessas obrigações que envolvem não somente os registros contábeis e financeiros, mas também a certificação que estão de acordo com as normas legais do fisco, CVM, normas contábeis, políticas internas, dentre outros. Portanto, o processo de auditoria interna e a gestão de controladoria prepara a empresa para está apta na auditoria externa, fiscalizações e due diligence, além de mitigar riscos que podem impactar significativamente nos resultados e na reputação da empresa.
Independente do porte de sua empresa, esses controles são fundamentais para crescer de maneira consistente e segura. O exercício do controle lhe garante uma empresa saudável e mais estável com relação as mudanças do mercado.